Segunda, 17 de Maio de 2021 13:37
61998647854
Entretenimento CDL-DF

Presidente da CDL-DF comenta sobre o lockdown

Líder classista reconhece a situação, mas acredita em melhora em breve

13/03/2021 00h15
Por: Redação Fonte: Redação
Presidente da CDL-DF comenta sobre o lockdown

Estamos vivendo uma fase crítica da pandemia que motivou novos decretos, como o lockdown e o toque de recolher. Nós, da Câmara de Dirigentes Lojista do Distrito Federal (CDL-DF), reforçamos a preocupação com o comércio fechado e buscamos soluções que possam amparar os lojistas.

A CDL-DF entende que as medidas adotadas são de suma importância para conter o avanço da Covid-19, mas acredita que campanhas de conscientização e uma fiscalização efetiva poderiam ter evitado que, mais uma vez, empregos fossem perdidos e negócios prejudicados. Acreditamos que a vacinação é a forma mais eficaz de conter o avanço da doença e a mais segura para a retomada das atividades econômicas. Reiteramos a urgência de o Governo Federal prover medidas de emergência, com liberação de crédito de fácil acesso, que possibilitem a sobrevivência dos pequenos negócios.

Nessa semana conseguimos algumas vitórias. O governador anunciou algumas medidas para auxiliar o comércio: a isenção de pagamento pela ocupação de áreas públicas, os famosos “puxadinhos”, e o aumento do prazo para pagamento do IPTU e TLP para 12 meses para empresas prejudicadas pelas restrições.

Isso reforça mais uma vez a importância da união para melhores resultados. Continuaremos lutando juntos.

Wagner Silveira - Presidente da CDL-DF

Wagner Silveira é o presidente da CDL-DF

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias