Terça, 24 de Maio de 2022 15:47
61998647854
Política Sonho meu!

Com acordos partidários, senador Izalci poderá pedir votos para Ibaneis Rocha

Senador e deputada federal optaram por "cobrar mais" o GDF justamente em ano eleitoral para "sair bem na foto". Sonho de candidatura dos dois parece ter fracassado.

05/04/2022 18h32
Por: Redação Fonte: Redação
Triste realidade dos dois
Triste realidade dos dois "sonhadores" com o futuro político

A "brilhante" parceria que pode ser chancelada até o dia da eleição entre os partidos PSDB e o Cidadania pode jogar um banho de água fria em muitos sonhos políticos no Distrito Federal.

A união partidária que se desenhou pode "minar" a tão sonhada candidatura do senador Izalci Lucas (PSDB) como candidato ao governo do Distrito Federal a sucessão do governador Ibaneis Rocha. Mesmo sabendo que Ibaneis lidera as possíveis intenções de votos, Izalci continua seus ataques nas redes sociais como estratégia de se manter vivo nas disputa.

O "combinado eleitoral" firmado entre as lideranças dos partidos PSDB e Cidadania pode até fazer com que o senador Izalci tenha que pedir votos para Ibaneis Rocha.

A mesma dificuldade deve bater na porta da deputada federal Paula Belmonte, que tem tido atuação forte nas redes sociais com duras críticas a gestão de Ibaneis Rocha no GDF.

Para especialistas em marketing, a forma com que Paula Belmonte e Izalci usam as redes sociais para tentar emplacar sua vontade política é velha e arcaica. "Vemos que ambos mantém um costume antigo, velho e sem novidades, que é atacar o concorrente para ver se ele caia na aceitação popular ao invés de buscar melhorar sua condição. Ou seja, ao invés da deputada federal e o senador buscarem mostrar que eles são mais uteis que Ibaneis no comando do Governo do Distrito Federal, preferem ocupar o tempo e a equipe para produzir notícias negativas contra o GDF e a equipe de gestão de Ibaneis Rocha. Por mais que os assuntos sejam verdades, a população não aprova mais esse negativismo como se o DF fosse o pior lugar do mundo pra sobreviver", disse Queiroz Neto, diretor do DF Informa.

Enquanto Ibaneis mantém sua linha de trabalho e amplia sua popularidade como o governador que mais investiu em causas sociais, mesmo devido da pandemia, a oposição "se enrola e briga internamente" para se dar bem como o eleitorado, mas "come barriga" na estratégia política partidária.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 15h45 - Fonte: Climatempo
25°
Nuvens esparsas

Mín. 14° Máx. 28°

25° Sensação
20 km/h Vento
44% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 27°

Sol
Quinta (26/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 26°

Sol
Ele1 - Criar site de notícias