Terça, 24 de Maio de 2022 16:44
61998647854
Política Escândalo a caminho

Bolsonaro vai tomar o partido de Valdemar da Costa Neto?

Notícia de site nacional pode movimentar os bastidores da política nesta semana e levanta um alerta dentro da Polícia Federal.

12/03/2022 12h04
Por: Redação Fonte: Redação
Esses tapinhas nas costas são enormes problemas na política
Esses tapinhas nas costas são enormes problemas na política

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, desconfia de que o presidente da República, Jair Bolsonaro, esteja por trás da operação da Polícia Federal deflagrada contra deputados federais do partido. A informação é do colunista Tales Faria, do UOL.

A PF cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços residenciais e em empresas ligadas aos deputados Josimar Maranhãozinho (PL-MA), Pastor Gil (PL-MA) e Bosco Costa (PL-SE). A polícia chegou a pedir buscas nos gabinetes dos deputados na Câmara, mas o STF indeferiu.

Bolsonaro filiou-se ao PL no final de novembro, após ficar dois anos sem filiação. O presidente tentou negociar com vários pequenos partidos para que aceitassem lhe entregar o comando da legenda. Não tendo conseguido, acabou entrando no PL para concorrer à reeleição. Mas Valdemar Costa Neto manteve o controle dos diretórios. (Reprodução)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Fogo no Parquinho
Sobre Fogo no Parquinho
Tudo sobre política.
Brasília - DF
Atualizado às 16h29 - Fonte: Climatempo
26°
Nuvens esparsas

Mín. 14° Máx. 28°

26° Sensação
17 km/h Vento
42% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 27°

Sol
Quinta (26/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 26°

Sol
Ele1 - Criar site de notícias