Sexta, 28 de Janeiro de 2022 13:19
61998647854
Geral Banco de Brasília

BRB e Americanet concluem parceria para inovar nos produtos financeiros

Banco de Brasília avança nos benefícios e se transforma no maior gerador de produtos financeiros dos últimos tempos.

11/01/2022 02h07
Por: Redação Fonte: Redação
BRB dá mais um passo rumo a inovação nos serviços
BRB dá mais um passo rumo a inovação nos serviços

Em mais uma ação inovadora, o BRB firmou nova parceria negocial e estratégica. Desta vez, com a AMERICANET, operadora de telecomunicações presente em 9 estados e com base significativa de clientes no Estado de São Paulo.

A medida confirma a estratégia do BRB de seguir buscando diversificar seus negócios, expandir a base de clientes e fortalecer sua presença física e digital pelo País. Tal medida encontra-se totalmente alinhada aos valores e princípios da Americanet, que sempre antecipou tendências do mercado, trazendo novas tecnologias e serviços para seus clientes.

Além de buscar novos clientes, a parceria vai permitir ao BRB e AMERICANET efetuarem ofertas conjuntas de banda larga e telefonia móvel, juntamente aos serviços de banco digital à atual base de clientes da AMERICANET, que hoje conta com quase 400.000 clientes ativos. O projeto conjunto vai envolver a comercialização de cartões, seguros e abertura de conta digital.

Os clientes que contratarem os serviços poderão contar uma série de benefícios, como o caso de isenção de anuidade e tarifas no caso dos cartões de crédito. Também oferecidas condições especiais nos produtos e serviços AMERICANET.

“Diversos estudos mostram que a comercialização de produtos financeiros fora do ambiente bancário vêm obtendo resultados positivos. Nossa parceria com a AMERICANET nos dá a oportunidade de expandir ainda mais o BRB e chegar em clientes com perfis diferentes, além de testar o consumo de nossos produtos fora do Banco”, afirmou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Para o vice-presidente da AMERICANET, José Luiz Pelosini, a parceria representa um marco por ter caráter inovador. “Unir a expertise de um banco com a de uma telecom abre novas oportunidades de negócios. Acredito que a sinergia entre as duas empresas será o fator de sucesso. Estamos assinando o início de um importante projeto e que será referência para o mercado”, disse.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias