Sexta, 28 de Janeiro de 2022 13:39
61998647854
Política Jair Bolsonaro

Presidente sofre com o olho gordo, diz deputada do PSL

Deputada tem jogado pesado com o presidente e seus apoiadores.

04/01/2022 04h39
Por: Redação Fonte: Redação
Deputada Janaina Paschoal no Twitter
Deputada Janaina Paschoal no Twitter

A internação do presidente Jair Bolsonaro para tratar uma obstrução intestinal já repercute nas redes sociais. A deputada estadual por São Paulo Janaina Paschoal (PSL) utilizou o Twitter para comentar a internação do chefe do executivo.

“Colocaram tanto olho gordo na viagem do Presidente, que o pobre até adoeceu!”, afirmou a deputada.

A viagem de Bolsonaro esteve sob os holofotes na última semana. O presidente foi duramente criticado por curtir as férias em Santa Catarina enquanto o estado da Bahia sofria tragédias devido às fortes chuvas registradas nos últimos 30 dias. No Twitter, a hashtag #BolsonaroVagabundo entrou nos Trending Topics da rede social, os termos mais comentados pelos usuários no site.

“Falsa e interesseira”

Na semana passada, a deputada foi alvo de críticas dos ex-ministros Abraham Weintraub e Ricardo Salles após propor uma união bolsonarista para a corrida eleitoral do próximo ano. Em resposta, Weintraub disse que a postura da deputada é “muito falsa e interesseira”

Outros políticos aliados a Bolsonaro também se manifestaram no Twitter sobre a internação do presidente. O deputado Pastor Marco Feliciano (PL-SP) afirmou que “Os brasileiros do bem se unem numa corrente de fé” pela vida de Bolsonaro. (Reproducão Congresso em Foco)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias