Quarta, 12 de Janeiro de 2022 00:45
61998647854
Geral Empreendimento

Emplavi finaliza obras do Parque das Acácias, inovador no DF

Empreendimento tem 04 Suítes Noroeste, primeiro empreendimento pronto do Brasil entregue com um carregador para carro elétrico para cada apartamento.

03/01/2022 20h52
Por: Redação Fonte: Redação
Empreendimento é um fenômeno no DF
Empreendimento é um fenômeno no DF

Emplavi finaliza obras do Parque das Acácias, 04 Suítes Noroeste, primeiro empreendimento pronto do Brasil entregue com um carregador para carro elétrico para cada apartamento

O mais novo empreendimento de alto padrão da Emplavi, localizado na SQNW 102 – Noroeste, contará com estações “Home Chargers” em cada apartamento: uma iniciativa pioneira que incentiva a Mobilidade Sustentável em Brasília.

O ano de 2021 se encerrou com mais uma excelente notícia para o mercado imobiliário de Brasília: o Parque das Acácias 04 Suites Noroeste está com suas obras concluídas, com a entrega das áreas comuns realizada no mês de dezembro, ratificando, mais uma vez, o compromisso da Emplavi com seus clientes no cumprimento dos prazos contratuais de conclusão e entrega de suas obras. Uma realização que encerra mais um ciclo vitorioso da maior Incorporadora Imobiliária do Distrito Federal.

Localizado na SQNW 102, uma das melhores localizações do Setor Noroeste, o novo empreendimento já se tornou uma nova referência arquitetônica do bairro, com sua fachada exuberante e linhas que convergem modernidade e sofisticação, marcando o cenário urbanístico de uma das regiões mais valorizadas de Brasília.

Com apenas 36 unidades de 04 suítes, de até 319 m², com até 04 vagas na garagem, para apartamentos tipo e até 638,05m², com até 05 vagas de garagem, para as coberturas privativas, o empreendimento de altíssimo padrão reforça o conceito de exclusividade e oferece um estilo de vida absoluto, cheio de personalidade, requinte e diferenciais construtivos e tecnológicos, que definem um novo conceito de morar e viver com a qualidade de vida que você e sua família merecem.   

Estações “home charger” individualizadas para todas as unidades: Inovação que ratifica a liderança da marca no segmento imobiliário de alto padrão no DF.

Além do conjunto arquitetônico recheado de beleza, requinte e sofisticação, que marcam cada detalhe do novo empreendimento, lazer diferenciado e diferenciais construtivos já consagrados nos empreendimentos lançados pela construtora no Noroeste, o Parque das Acácias traz outras inovações inéditas, que já são tendência para os novos empreendimentos da construtora no bairro, tais como sistema monocomando nos pontos de água quente das torneiras e registros dos chuveiros dos apartamentos; utilização de tomadas USB na sala, quartos e cozinha dos apartamentos; além de outra grande novidade que irá reforçar ainda mais o conceito inovador de sustentabilidade presente neste novo empreendimento: a instalação de uma unidade de carregamento de carro elétrico “Home Charger” em vaga privativa para cada apartamento.

O primeiro empreendimento pronto no Brasil, entregue com estações individualizadas de recarga para carros elétricos, o “Home Charger” é uma iniciativa pioneira e visa incentivar a Mobilidade Sustentável, ampliando o conceito de sustentabilidade inerente à vocação do Setor Noroeste, o primeiro bairro ecológico do Brasil.

A inovação surge, também, a partir de uma preocupação da construtora com o desenvolvimento sustentável da capital, onde as emissões de CO2 relacionadas aos transportes são responsáveis por mais de 70% da poluição urbana. “No Parque das Acácias, cada proprietário terá uma vaga de garagem equipada com uma estação ‘home charger’, de modo a atender as demandas individuais dos moradores”, informa o diretor técnico da Emplavi, Antônio Augusto. Em média, a autonomia de carros elétricos é de 150 km, suficiente para atender a rotina diária de moradores do Plano Piloto. “Com a ampliação da oferta de modelos de veículos elétricos no Brasil a preços mais competitivos, a demanda por este tipo de veículo certamente aumentará nos próximos anos”, complementa Antônio Augusto. Soma-se a isso o fato de o Setor Noroeste ser o primeiro bairro ecológico do Brasil, e quem opta por morar nele já demonstra o quanto os aspectos ecológicos e sustentáveis são relevantes. “Por essa razão, temos certeza que nossos clientes e futuros moradores do Parque das Acácias são potenciais compradores de carros elétricos ou híbridos”, reforça Antônio Augusto.

O número de carros elétricos no DF ainda não é significativo, mas a Associação Brasileira dos Proprietários de Veículos Elétricos (Abravei) acredita que a novidade trazida pela Emplavi pode estimular quem deseja adquirir carros com tal tecnologia. “Um dos maiores obstáculos para a popularização de veículos elétricos é a falta de pontos de recarga, o que pode ser facilmente resolvido com equipamentos de recarga em residências”, avalia o presidente da Abravei, Rogério Markiewicz, ao destacar que cidades sustentáveis passam obrigatoriamente pela mobilidade elétrica e baixa emissão de CO2.

Prestes a completar 40 anos de mercado, a Emplavi, maior Incorporadora Imobiliária do Distrito Federal, se preocupa em evoluir com qualidade e solidez. Genuinamente brasiliense, é responsável por mais de 30 mil imóveis entregues no Distrito Federal. A construtora está presente na Asa Norte, Asa Sul, Sudoeste, Águas Claras, Guará e no primeiro bairro ecológico do país, o Noroeste. Referência no mercado imobiliário de alto padrão em Brasília, a Emplavi consolida sua liderança com o maior e mais diversificado portfólio em empreendimentos de 2, 3 e 4 quartos nas melhores localizações do Distrito Federal. Pra conhecer mais, acesse: emplavi.com.br

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 00h41 - Fonte: Climatempo
19°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 24°

19° Sensação
4 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (13/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (14/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias