Sexta, 28 de Janeiro de 2022 13:13
61998647854
Entretenimento Gastronomia

Que tal dicas tops para montar uma tábua de frios irresistível

Fort Atacadista tem tudo para as melhores refeições e os clientes já sabem disso. Confira os detalhes.

20/12/2021 17h51 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: Redação
Você vai se encantar e dar um show com essas dicas
Você vai se encantar e dar um show com essas dicas

Fim de ano bateu à porta e o clima de Natal vem inspirando amigos, colegas de trabalho e vizinhos a fazer confraternizações. Receber pessoas em casa, além de divertido, proporciona a degustação de delícias que agradam o paladar. Para acompanhar as conversas, uma grande aliada é a tábua de frios, opção elegante, simples e fácil de preparar. A cliente do Fort Atacadista Marilene Silva já colocou no cardápio de revelação do Amigo Oculto da empresa onde trabalha uma recheada tábua de frios. "Eu amo queijos, mortadela e salaminho e acho super prático fazer. Faço uma lista dos itens, sempre pego os que estão em promoção. Depois é só cortar, arrumar e servir. Ideal para fazer após o trabalho", conta.

Geralmente a tábua de frios é composta por presuntos, salames, queijos, frutas, azeitonas, patês e torradinhas. A empresária Marilene dá dicas de como oferecer aos amigos petiscos saborosos, sem gastar muito.

Para otimizar o tempo e economizar, o ideal é escolher um supermercado que tenha tudo. Frutas, frios, massas, patês, torradas e até mesmo as bebidas que vão acompanhar. "Moro em Taguatinga e sempre vou ao Fort Atacadista para fazer este tipo de compras. Lá tem tudo e ainda encontro frutas bem frescas", comenta.

A tábua tradicional leva de tudo um pouco: além dos queijos e frutas, ainda cabem conservas, torradinhas, frios e molhos adocicados ou picantes. Esta opção consegue agradar diferentes paladares. Uma opção mais simples é a tábua de frios que leva apenas queijo, salames e frutas. A tábua somente com queijos proporciona uma experiência interessante devido ao contraste de sabores e texturas dos diferentes tipos de queijos, entre eles a muçarela, provolone, prato, parmesão, gouda, brie, etc.

Para aqueles que preferem harmonizar charme e sabor, a mais recomendada é a Tábua de Pães e Carnes, um clássico que inclui queijos, salames, carnes curadas, calabresas e bacon. Para incrementar, é possível montar a tábua também com castanhas e amendoins ou incluir mel entre os molhos.

Onde encontrar - As lojas do Fort Atacadista no Distrito Federal estão abastecidas com todos os itens para o consumidor compor os mais diversos tipos de tábua de frios. Clientes que possuem o cartão de crédito Vuon Card têm descontos e condições especiais de pagamento. As unidades do Fort no DF ficam em Taguatinga, Ceilândia e Sol Nascente.

Sobre o Grupo Pereira - Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira atua no varejo e no atacado com as bandeiras Comper, Fort Atacadista, Bate Forte e SempreFort. São 16 mil funcionários e 780 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal. Com 93 unidades de negócios, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 47 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 10 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível, o Grupo Pereira também é proprietário do braço de serviços financeiros Vuon, lançado em 2019, que inclui o private label Vuon Card, que já conta com mais de 570 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica. 

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva, por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de programas de sustentabilidade e responsabilidade social.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias