Sexta, 28 de Janeiro de 2022 13:16
61998647854
Geral Gestão perigosa

Conselho de classe estaria no meio de um escândalo trabalhista

De envolvimento político a pressão em funcionários. Assim está sendo o expediente por lá.

14/12/2021 07h47
Por: Redação Fonte: Redação
Gestão fora dos padrões humanos estaria assustando funcionários
Gestão fora dos padrões humanos estaria assustando funcionários

Um conselho de classe de profissão respeitada pode estar no centro de uma discussão e possível disputa jurídica na área trabalhista devido ao "novo modelo de gestão" implantado pelos gestores que assumiram a instituição.

Denúncias recebidas pelo jornal DF Informa mostram mensagens, documentos e até mesmo explicativos de como está funcionando as "caças as bruxas", depois que grupo político ganhou as últimas eleições e agora quer montar um novo time dando um choque de gestão, justamente sem gestão, principalmente se ausentando da gestão de pessoas.

A revolta de alguns funcionários está indo além e eles prometem não deixar barato, principalmente depois que a instituição escancarou seu envolvimento político com "homens públicos" com longa ficha de irregularidades na gestão pública, o que comprovaria, talvez, apoio nas eleições de 2022 mas de forma antecipada, colocando em risco a parceria implantada ao longo dos anos.

E quem diz que o tal político - que prega moralismo - é complicado em sua ficha pública são o judiciário e os órgãos de controle.

Isso porque, o novo padrinho político da diretoria que estaria cometendo as possíveis irregularidades, é opositor assíduo do Governo do Distrito Federal e tem atacado diariamente a gestão do governador, que por ironia do destino, é o governador que mais ajudou esse mesmo conselho de classe inserindo seus trabalhadores para atuar em benefício do DF, por meio de serviços, concursos e convocações.

É o jogo das eleições que já começou, mas neste conselho, teria começado de forma errada, sem o devido respeito as boas práticas de gestão de pessoas. O DF Informa investiga o caso e está preparando material explosivo sobre o tema.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias