Segunda, 06 de Dezembro de 2021 02:44
61998647854
Brasil Absurdo

Muitos roubam dinheiro público e outros querem roubar objetos do avião de Marília Mendonça

Policiais militares tiveram que dar tiros para afastar "malucos" que queriam saquear avião da cantora que caiu em MG

09/11/2021 21h26
Por: Redação Fonte: Redação
Sacos com objetos das vítimas - Foto: Carlos Eduardo Alvim / TV Globo
Sacos com objetos das vítimas - Foto: Carlos Eduardo Alvim / TV Globo

É complicada a situação do Brasil, um país onde muitos empresários precisam amarrar a caneta na lotérica para ela não ser levada, ver clientes de supermercados comendo uvas antes de passar no caixa e omissões de informações em compras e vendas para recolher menos impostos.

Enquanto alguns decidem roubar dinheiro público, outros preferem roubas bens materiais de pessoas que já nem estão mais entre nós. É o que aconteceu com a aeronave da cantora ícone da sofrência, uma espécie de música sertaneja que conquistou os brasileiros.

É neste retrato que o Brasil tomou conhecimento de que algumas pessoas estavam querendo saquear o avião da cantora Marília Mendonça logo após a queda. A aeronave caiu na zona rural de Caratinga, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Além da cantora, morreram no acidente o produtor Henrique Ribeiro; o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto Geraldo Medeiros Júnior; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

De acordo com informações levantadas pela TV Globo, os “suspeitos” decidiram ir até o local em busca de objetos das vítimas. Segundo a PM, três militares ficaram no local da queda do avião durante a madrugada para preservar a cena do acidente. Foi quando quatro pessoas desceram por um morro com uma lanterna.

Maquiagens, joias, iPhone, bolsas e o violão da cantora estavam entre os objetos recolhidos do avião onde estava Marília Mendonça. 

Por pouco esses itens não foram roubados. Os objetos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil onde foram mais tarde repassados para os advogados. 

Veja a lista de produtos recolhidos:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias