Quinta, 16 de Setembro de 2021 21:15
61998647854
Geral Tecnologia

Lalamove inicia operação em Goiânia e Brasília

Empresa chega à região Centro-Oeste do País e logo estará presente no Nordeste

14/08/2021 19h44
Por: Redação Fonte: Redação
Lalamove já está presente em várias cidades
Lalamove já está presente em várias cidades

A empresa de logística e tecnologia Lalamove chegou ao Centro-Oeste do País no início do mês de agosto, com atuação nas cidades de Goiânia e Brasília. A plataforma oferece soluções em entregas e conecta usuários e empresas a motoristas parceiros com carretos, utilitários, minivans, carros e motocicletas.

A Lalamove já está presente em outras cidades do sudeste e sul do País, como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Porto Alegre e Curitiba. A logtech possui em seu portfólio clientes conhecidos nacionalmente, como Swift e Petz.

"Queremos estar presentes em todas as regiões do Brasil com os serviços da Lalamove. Por isso, iniciamos a expansão para o sul do País, agora para o centro-oeste e seguiremos para as regiões Nordeste e Norte na sequência", conta o gerente geral da Lalamove, Luiz Giordani.

A estimativa é que entre 10 e 15 mil motoristas estejam cadastrados no curto e médio prazo da nova operação e cerca de 1 milhão de pedidos sejam entregues até o final do primeiro ano da operação local. Inicialmente, poderão ser cadastrados motocicletas e veículos sedan, hatch e SUV. O trabalho com as entregas da Lalamove é uma oportunidade de renda extra para motoristas, além de ser uma alternativa para os empreendedores locais escoarem as suas vendas sem necessidade de contratar alguém fixo.

"Por enquanto, em Goiânia atenderemos um raio abrangente no entorno da capital, que engloba a região metropolitana. Em Brasília, além da capital, a atuação será em Águas Lindas de Goiás, Valparaíso de Goiás e Santo Antônio do Descoberto", explica Giordani.

Atualmente, a Lalamove conta com 60 mil usuários e 50 mil motoristas parceiros cadastrados, que realizam 15 mil entregas diárias. Diante da pandemia, a empresa viu o número de entregas crescer 300% e, ao final de 2020, registrou um crescimento de 47 vezes, o maior já observado para este período de atuação dentre todos os mercados em que está presente no mundo.

Lalamove: https://www.lalamove.com/brasil/home.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias