Segunda, 26 de Julho de 2021 23:56
61998647854
Esportes Chora Ney

Bolsonaro some, Neymar chora e brasileiros assistem a Argentina desfilar na Copa América

Argentinos são campeões! Atacante brasileiro, Neymar, tira onda na Internet e depois cai em choro no gramado diante da festa dos argentinos.

10/07/2021 23h50 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Redação
Argentina vence a Copa América
Argentina vence a Copa América

Em meio aos recentes escândalos na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e com o choro do presidente Jair Bolsonaro e do atacante Neymar, a Seleção Brasileira passa uma das maiores vergonhas nesta pandemia. Depois do Brasil insistir em aceitar os jogos da Copa América, a Argentina derrotou o Brasil no Maracanã e conquistou seu 15º Copa América. Ainda no primeiro tempo, o atacante Di Maria abriu o placar para a seleção argentina com um golaço de cobertura, o que desabou a Seleção Brasileira.

Com a vitória na Copa América 2021, a Argentina quebrou um jejum de 28 anos. A última vez que a Argentina foi campeã do torneio continental foi em 1993, quando venceu o México.

O torneio sul-americano foi cercado de polêmica. O Brasil foi escolhido pela Conmebol como sede depois de a Argentina e a Colômbia declinaram de receber o campeonato devido à pandemia de covid-19. Mas a escolha do Brasil foi cercada de críticas, já que o país somava meio milhão de mortes pelo coronavírus na ocasião ―número que não parou de escalar desde então, passando de 532 mil vítimas até este sábado, dia do jogo. 

As desconfianças sobre a Seleção Brasileira cresceram e os rumos do time para a Copa do Mundo pode complicar. Mesmo porque, o recente 7x1 sofrido diante da Alemanha ainda tira o sono de muitos brasileiros e a tendência é ocorrer da mesma forma para outros times.

O Brasil seguiu apagado em campo, deixando claro que os jogadores estão mais preocupados com o marketing pessoal do que levantar a taça.

Antes do jogo, o atacante brasileiro Neymar tentou ensaiar um deboche nas redes sociais:

São mais de 100 anos de uma rivalidade histórica entre Brasil e Argentina. A seleção Canarino e a rival sulamericana já se enfrentaram 106 vezes, com vantagem para a seleção brasileira, que somava até hoje 43 vitórias, 25 empates e 38 derrotas.

O presidente Jair Bolsonaro, que já não vive seu melhor momento político, acumula mais essa derrota durante o seu mandato, ver a Argentina vencer o Brasil em pleno Maracanã. Após a derrota, o presidente desapareceu das redes sociais, mesmo tendo tirado uma foto com o presidente da CBF quando foi confirmado o evento no país.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 23h41 - Fonte: Climatempo
16°
Alguma nebulosidade

Mín. 14° Máx. 26°

16° Sensação
4 km/h Vento
59% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Quarta (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias