Quinta, 16 de Setembro de 2021 22:29
61998647854
Política Movimento

Impeachment de Bolsonaro ganha até camiseta

Inicialmente, ela está à venda apenas no Mercado Livre, com três modelos diferentes.

06/06/2021 00h47 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: Redação
Movimento pressiona a sociedade para forçar saída de Bolsonaro
Movimento pressiona a sociedade para forçar saída de Bolsonaro

O site de notícias políticas, Congresso em Foco, lançou uma camiseta que reverbera o editorial em que manifestamos nosso posicionamento em favor do impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Inicialmente, ela está à venda apenas no Mercado Livre, com três modelos diferentes.

Clique nos links abaixo para comprar o seu modelo:

Azul - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1896539925-camiseta-avacinaeoimpeachment-_JM

Verde - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1899195908-camiseta-avacinaeoimpeachment-_JM

Laranja - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1899180595-camiseta-avacinaeoimpeachment-_JM

Quem receber a camiseta terá uma surpresa extra. Conhecerá a nossa nova logomarca, que será incorporada aos nossos produtos em breve, tão logo seja concluída a reformulação deste site, ora em fase final de acabamento. Em malha fria e tamanhos P, M e G, a camiseta custa R$ 59,00 a unidade, fora frete.

Comprando a camiseta, você ajudará a disseminar uma mensagem sanitária que pode nos ajudar a tirar do fosso sem fim no qual o país mergulhou e contribuirá para financiar o jornalismo independente ao qual nos dedicamos desde 12 de fevereiro de 2004, data de nascimento do site Congresso em Foco.

Bom observar que nossa posição explícita pelo impeachment de Bolsonaro não se confunde com o equilíbrio e o respeito às regras do jornalismo que nos esforçamos para perseguir em nossas atividades diárias. Elas envolvem, além do site, serviços destinados a assinantes, pesquisas e o nosso grande campeão de audiência, o Prêmio Congresso em Foco.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias