Segunda, 17 de Maio de 2021 14:01
61998647854
Política Servidores Públicos

CLDF: comerciantes criticam abordagem dos fiscais do DF Legal

Servidores precisam tratar os comerciantes com mais educação, diz CLDF.

20/04/2021 21h34
Por: Redação Fonte: Redação
Deputados vão para cima dos fiscais do DF Legal.
Deputados vão para cima dos fiscais do DF Legal.

A abordagem de comerciantes pelos fiscais do DF Legal foi tema dos discursos de deputados distritais durante a sessão remota da Câmara Legislativa. Cláudio Abrantes (PDT) disse que, na região de Planaltina e Sobradinho, acumulam-se casos de condutas desrespeitosas. “Os pequenos empresários não são bandidos”, justificou.

Por esse motivo, segundo o parlamentar, que já pediu providências ao órgão para evitar mais problemas, “os servidores precisam tratá-los com educação”.

Ratificando a atuação de fiscais do DF Legal na mesma linha relatada pelo colega, o deputado Agaciel Maia (PL) criticou a falta de consideração que, de acordo com ele, tem sido uma constante também quando se trata do comércio informal. “É de estranhar que isso esteja ocorrendo na capital do país, enquanto temos relatos de outro tipo de postura em outras unidades da federação”, observou. Acrescentou ainda ter recebido “inúmeras reclamações” sobre essa questão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias