Segunda, 17 de Maio de 2021 13:18
61998647854
Política Governo Federal

Desesperado, Bolsonaro ataca governadores e tenta usar marketing em cima de CPI

Presidente mostra descontrole, mas ainda consegue ser ouvido por senador

12/04/2021 01h12
Por: Redação Fonte: Redação
Presidente está abatido e no dilema político
Presidente está abatido e no dilema político

O presidente Jair Bolsonaro já não sabe mais o que fazer com tantas trapalhadas na gestão do seu governo. Depois de pagar caro para defender a incompetência da maioria dos ministros, Bolsonaro defende que a possível criação de uma CPI para investigar todos os detalhes da campanha de combate a Covid-19 não fique restrita apenas ao governo federal, mas chegue até Estados e municípios.

O presidente é bom de marketing e cada brasileiro sabe disso. Sabe inclusive que os filhos do presidente também se envolvem nas estratégias de marketing, principalmente digital. Estratégias essas que, parte delas, já foi descoberta como funciona. 

Ao conversar com o amigo e senador senador, Jorge Kajuru, o presidente teria defendido que já que o Brasil passará por uma CPI, que seja geral a todos para tornar a atividade útil ao Brasil.

"Se não mudar o objetivo da CPI, ela vai vir para cima de mim. O que tem que fazer para ser uma CPI útil para o Brasil: mudar a amplitude dela, bota presidente da República, governadores e prefeitos", teria dito o presidente Jair Bolsonaro.

A divulgação de trechos de conversa entre o presidente Bolsonaro e o senador Kajuru vai esquentar a pauta política da semana, principalmente por uma falado presidente aos governadores e prefeitos: "Não vai deixar de morrer gente infelizmente no Brasil. Poderia morrer menos gente se os governadores e prefeitos que pegam recurso aplicassem realmente em posto de saúde, hospital", atacou Bolsonaro.

Nas bancadas, o tom é de deboche quanto a forma que Bolsonaro governa o país. Sem credibilidade e desgastado, o presidente caminha para um abandono midiático com poucos políticos ainda no barco. Depois que a Polícia Federal prendeu um deputado aliado do grupão do presidente e este mesmo deputado foi abandonado em uma cela militar, os rumos do grupo político do presidente ficaram indefinidos.

Resta aos líderes de bancada que ainda apoiam o presidente, analisar como irão remediar mais essa trapalhada do presidente em confiar na divulgação de mais trechos de conversas onde mostra total inabilidade para o comando do país, principalmente em se tratando de alinhamento político.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Fogo no Parquinho
Sobre Fogo no Parquinho
Tudo sobre política.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias